Últimos Acontecimentos

Finalmente, chegou ao fim a marota de Eventos da Jocum Belo Horizonte.
Quem me acompanha no Facebook sabe o quanto estive ocupada e envolvida na organização dos eventos.

Mas agora... A maratona chegou ao fim.Já estou com saudades da correria, das panilhas de excel, dos telefonemas, dos nomes, das inscrições, dos e-mails lotando minha caixa de entrada, das horas em frente ao conputador.
Dessas coisas, e de muitas outras é feita a organização de um evento.

Sem contar é claro nas pessoas maravilhosas que tive oportunidade de conhecer.
Fazia tempo que não via um grupo tão engajado e tão apaixonado pelo Reino de Deus reunido em um só lugar.
Pessoas de tudo que é canto do Brasil e até, de fora do Brasil.
Fora a equipe né? Que equipe!

Estou feliz com o resultado.
Não é qualquer organização que decide comemorar seu  25º Aniversário abordando um tema tão complexo como o Tráfico de Seres Humanos. É quase inacreditável que, em pleno século 21, pessoas estão vendendo pessoas como se fosse mercadoria.
Creio que depois dessa semana, teremos ainda mais trabalho. O Tráfico de Pessoas, a Escravidão e a Exploração Sexual... Precisam chegar ao fim.
Conheci, pelo menos... 200 pessoas comprometidas com essa causa. E é agora, que a chapa vai esquentar!

Algumas fotos:



E agora... Próxima parada: Vila Velha-ES.
Por causa de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu deixei o casamento meio que de lado, sabe? #renúnciafeelings

Mas agora, as coisas voltam ao normal e eu viajo por alguns dias pra resolver várias coisas do casamento.
Orem por mim, ok?
Grande Abraço,
Lú Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...