2 anos de Blog

Edição Comemorativa
Como primeiro post da edição comemorativa de 2 Anos de Blog... Quero falar sobre Elas.

Elas são agressivas, ao mesmo tempo que são carinhosas.
São duras e fechadas, ao mesmo tempo que são carentes.
Elas são explosivas, ignorantes e ao mesmo tempo... Tão amáveis.
Elas são amigas, ao mesmo tempo que se xingam e se enfrentam.
Elas são queridas, ao mesmo tempo que tentam afastar todos que querem ajudar.
Elas são difíceis, ao mesmo tempo que atendem a voz de comando com toda a atenção.
 Elas são aquelas que servirão de modelo para outras mil.
Elas são aquelas que terão a oportunidade de viver o amor transformacional de Deus, o Pai.

Elas foram escolhidas a dedo.
Elas se tornaram o meu desafio.
O desafio do Projeto no qual estou inserida.

Elas...
São o motivo que eu preciso para estar aqui... Para fazer o que faço.
São a razão do meu esforço e dedicação.
Elas representam a minha "partinha" no Reino de Deus.Escrevo, penso e me refiro a Elas de forma poética para diluir a dureza da realidade.

Sim!
A realidade é dura, o trabalho é árduo, o desafio é grande... Mas o poder de Deus para transformá-las é infinitamnte maior.

Eu creio nisso.
Com Amor,
Lú Ribeiro em Edição Comemorativa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...