Aprendo... Logo Existo - XII

Something About... Love!

Lembro bem do dia em que o conheci, um mix de amor a primeira vista e romance proibido.
Era domingo... Eu estava no campinho de futebol na base de Jocum Vitória cercada pelos meus alunos, quando o Rodolpho chegou para fazer ETED.

Daí pra frente meu mundinho virou de cabeça pra baixo.
Passávamos horas conversando e descobrindo mil coisas que tínhamos em comum.
Os dias foram passando e então, proibiram o nosso contato... O que fez o sentimento crescer ainda mais.

Quando chegou a hora dele ir embora, fomos liberados para conversar novamente e decidimos pensar seriamente sobre um relacionamento futuro.

No aeroporto, nos despedimos sem saber quando estaríamos juntos novamente.

Quatro meses (e muitos créditos da Tim) depois ... Nos encontramos em Belo Horizonte para fazer um curso da Jocum... Juntos.

As coisas não fluíram como esperávamos.
Viramos Inimigos!
Brigávamos o tempo todo, discutíamos por tudo, ficamos sem nos falar... Horrível.
Ficamos com raiva um do outro.
Não suportávamos estar no mesmo ambiente.
Lembro que muitas vezes, a respeito do Rodolpho... Eu disse: NUNCA.
Cheguei até a abrir meu coração para novas possibilidades.

Até que... Amadurecemos.
E então... Nos reencontramos.

Estamos juntos, felizes e apaixonados desde então!

Em comemoração ao Dia dos Namorados quero fazer um Replay da
Primeira Edição da série "Aprendo... Logo Existo".

Escrevi inspirada por ele, que depois de tantas idas, vindas e brigas... Se tornou o meu grande amor e melhor amigo.

"Amar... Cativar, aproximar, cultivar, servir, alegrar, compartilhar, renunciar.
Amar... Olhar para dentro e não para fora, perceber, notar, encontrar o imperceptível, captar.

Amar não tem a ver com emoções, mas com atitudes que externalizam o desejo sincero de fazer o bem e de conquistar a felicidade de outras pessoas.

Amar... Doar, dar e não receber, entregar, abrir mão em favor de outros.
Amar... Buscar para os que estão em volta o bem que eu busco para mim.

O Amor não é fogo que arde sem se ver, muito menos ferida que dói e não se sente.
Amar é a essência do Pai em mim, é o caráter de Deus impresso na minha vida.

Então, amar é mais que atitudes quando eu entendo que o processo de amar nasce na intenção e se aperfeiçoa quando é traduzido nas atitudes que o expressam.

O amor é acolhedor, ele trás para perto e aconchega.
O amor é o fator inclusivo e jamais será exclusivo.

O amor dá o sentido de paz, de segurança e confiabilidade.

O amor estabelece!

O amor é construtivo.
O amor não passa, não acaba, ele é contínuo e inacabável."

 “Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e amor.”

Homenagem ao Rodolpho, meu querido namorado... E a todos aqueles que amam, esperam e se entrgam ao amor.

5 comentários:

Rodolpho Bueno disse...

Sem palavras meu amor..
Nossa história é a mais linda de todas...
A cada dia tenho mais certeza eu te amo e que você me completa.
Um grande beijo.
Feliz dia dos namorados =)

Anônimo disse...

Ai que lindo gente!!! uma história cheia de aventuras e mto amor.
que privilégio ser amiga de vcs e é até engraçado ver toda a trajetória, pois parte pude presenciar pessoalmente.
Felicidades meus amigos.

Aldo Marcello disse...

Lu, parece uma novela das oito... rssssss
Mas o ponto chave: AMADURECIMENTO! Só assim para experimentarmos tudo o que tem para ser experimentado com equilíbrio...

DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!

Rodolpho e Lú disse...

É Aldo... Caracas, tempão que vc não aparece por aqui heim??

Saudades... Thanks pelo Coment!!

Aldo Marcello disse...

Nada!!! Eu sempre apareço e leio o que você escreve. Mas não tenho feito comentários... rsssss
Sou um fiel leitor!!!
bjimmm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...