Aprendo... Logo Existo - XIII

Um Caminho... Uma Verdade... Uma Vida

Passo a maior parte do tempo preocupada com tantas coisas, lidando com necessidades, problemas.
Estou sempre tapando buracos, impedindo catástrofes, lidando com dificuldades.
Tenho a impressão de estar sempre com pressa, sempre correndo, sempre a um passo do inevitável.

Ontem, por um instante, eu pude parar e respirar.

Por um momento, único e raro... Uma onda de calmaria tomou conta de mim.
Por um instante eu pude parar e pensar sobre a pessoa de Jesus. Sobre alguém que está sempre pronto para alcamar as tempestades que se armam ao meu redor.

A esperança vem com a calmaria. A fé vem com a certeza de que nenhum mal vai durar pra sempre. E o ronovo de Deus, está sobre aqueles que resistem e parmenecem firmes até que a tempestade se acalme.

Estou acostumada a passar por tempestades.

Dificuldades e problemas fazem parte dos meus dias.
Tenho que lidar com confusões o dia todo. Já não deixo que as tempestades da vida me abalem.

Toda vez que uma tempestade se arma ao meu redor ou contra mim... Eu lembro de três coisas:

1. Jesus é o caminho - O escape!
Nele e somente nele... Encontramos paz e segurança. O caminho que nos leva para Deus.

2. Jesus é a Verdade - A certeza!
Quando estamos firmados na rocha que é Jesus, não ficamos confundidos, nem abalados. Em Jesus, nos enchemos de certeza e somos plenos em convicção.

3. Jesus é a Vida - O Renovo!
Em Jesus, permanecemos firmes, inabaláveis e depois que a tempestade passa e calmaria chega estamos prontos para enfrentar qualquer coisa.

Não deixe que as tempestades esmaguem, confundam ou abalem você.
Lembre-se que sempre vai existir um Escape, uma Certeza e no fim de tudo... O Renovo que você precisa.

As tempestades sempre vão se armar contra a sua vida.
Lembre-se sempre das palavras de Jesus dizendo que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Somente Ele pode oferecer o Escape, a Certeza e o Renovo pra você.

Pense Nisso!

2 comentários:

Sérgio Marcos disse...

Jesus não apenas TEM tudo que necessitamos, mas também É tudo que precisamos. Glória a Deus por isso. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Você faz de sua vida e história parecer um conto de fadas...Deus te aben~çoe ricamente.Felicidades hoje(seu noivado) e sempre...Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...