Sobre Caminhar, Cantar e Seguir a Canção

Um novo semestre enche o meu coração de esperança!

Hoje... A primeira coisa que pensei foi:
"Gostaria que o 2º semestre fosse mais tranquilo do que o 1º."

Logo em seguida, parei e comecei a pensar em quantas coisas foram realizadas no primeiro semestre. Quantas aventuras foram vividas. Quantos momentos marcantes entraram pra história da minha vida. Quantos novos amigos eu fiz. Quantas pessoas legais se interessaram por mim. Quantas bênçãos recebi. Quantas falhas cometi, acontece né? Quantas alegrias, momentos de stress, choradeiras, tenções.

Resumindo e finalizando essa postagem... Quero dar boas vindas ao segundo semestre.
Que venha com todos os desafios, correrias, alegrias e aventuras que certamente servirão para marcar a vida e dar continuidade a caminhada.

Inauguro esse semestre com esse novo post.
Desejo a todos os leitores desse blog um novo semestre cheio de oportunidades para viver, diariamente, uma vida plena.

Assim... Vou seguindo minha caminhada. Como diz poeta:
"Caminhando e Cantando e Seguindo a Canção..."
Você também... Tire tempo para Caminhar, Cantar e Seguir a Canção.
Isso enobrece a alma e enriquece o coração. (Lú Ribeiro também é poesia)

Grande Abraço - Lú Ribeiro

Um comentário:

Bárbara disse...

Realmente Lu é poesia e cultura!hehe Saudades amiga! Vc sempre me inspira! Que Deus continue a te usar cada vez mais poderosamente!!! Bom início de semestre!!!!Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...