Retrô - 2011

Minha wish list passou o ano todinho fixada na barra lateral aqui do blog.
E agora, na última semana do ano, é hora de botar reparo e ver o que foi e o que não foi, certo?

Vou classificar de 1 a 3 o nível de alcance... Sendo:
1 - Impossível de Alcançar
2 - Alcancei mais ou menos
3 - Yes... Missão Cumprida

Vamos lá?

Muito mais amigos verdadeiros - 2
Muito mais plantnhas meu jardim - 3
Muito mais desenvolvimento - 2
Muito mais eventos legais e gratuitos - 1
Muito mais reeducação alimentar - 3
Muito mais paciencia comigo mesma - 2
Muito mais paciência com os que estão a minha volta - 2
Muito mais senso fashion - 2
Muito mais vontade de fazer tudo com excelência - 3
Muito mais qualidade de vida - 3

Muito mais paradigmas quebrados - 2
Muito mais posts incríveis - 3
Muito mais "Aprendo... Logo Existo" - 2
Muito mais acessos - 3
Muito mais coments - 1 (Blogspot dificultou os coments)


Gostaram? 


É hora de começar em uma nova wish list para 2012.
E você... Também tem esse costume? Eu gosto de avaliar o ano ver o que foi bom, o que foi ruim, o precisa ser melhor, no que eu melhorei, no que piorei, o que preciso fazer diferente... Essas coisas. 
É um bom exercício pra fazer.
#FicaaDica
E não esqueça de criar uma wish list para o seu 2012 cheinha de coisas legais que te farão ainda melhor.


Abraço,
Lú.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...