2 anos de Blog

Edição Comemorativa... Retrô.


Vamos lá... Mês a Mês... Fatos que marcaram esse segundo ano de Blog.

Outubro de 2010: O Blog Completou 1 Anos de existência. Updates e mudança total de layout, quem lembra??


Novembro de 2010: Voltei a conversar com o Rodolpho. Ele no Haiti, eu aqui em Beagá... Várias pessoas na torcida (e pressão), voltamos a conversar e começamos a acertar os ponteriros.

Dezembro de 2010: Férias! Natal e Ano Novo na casa dos meus pais.
Rodolpho voltou pro Brasil e decidimos conversar pessoalmente.

Janeiro de 2011: Declaramos amizade especial (coisa de jocumeiro).
Camapanha de King's Kids.
Notícia maravilhosa de que o Rodolpho passaria o ano no Brasil.

Fevereiro de 2011: Seminário de Eventos em Contagem.
Várias crises pessois e ministeriais.
Tempestades e ventos fortes... Mas sobrevivi!

Março de 2011: Fui passar o feriado de carnaval com a minha igreja e família.
Inauguramos os grupos de apoio para meninas adolecentes na comunidade.


Abril de 2011: Depois de 2 meses de namoro, Rodolpho e eu fomos pra cidade onde meus pais moram.

Maio e Junho de 2011: Muito trabalho para organizar os Eventos de 25 da Jocum BH.
Grupos de apoio para as meninas... Bombando.
Hora de encerrar o semestre.

Julho de 2011: Fomos fazer um trabalho com adolescentes da Igreja.
Ficanos NOIVOS.
Fui conhecer a cidade do meu noivo e a família dele.
Inauguramos o Blog do casamento.

Agosto de 2011: Crise total! Um turbilhão de problemas, dificuldade financeiras... Outra tempestade se armou... Mas, Venci!!

Setembro de 2011: Muito trbalho para os 25 Anos da Jocum BH. Programas de TV. Acessoria de imprensa... Rodolpho e Lú multiuso total.

Outubro de 2011: Passado os Eventos... Voltamos a normalidade.
Organização do nosso Casamento.

2 Anos de Blog.
E aí?? Gostarm??
Essa é a vida... Ao vivo e a cores (e em tópicos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...