#PeterPanFeelings

Há 4 dias do meu aniversário, só consigo pensar no Peter Pan.
Estou prestes a completar 26 anos.

Que medo.

Eu sempre achei que Jesus voltaria antes de eu completar 20 anos... E num piscar de olhos... Estou as vésperas de mais um ano de vida.
Sentimentos de Peter Pan... Meu herói preferido.
O menino que não queria ser adulto. Que alegoria maravilhosa.

Dia 24 de Agosto... Luciana Ribeiro, essa pessoa que vos fala via blog, completa mais um ano de vida.
Essa época do ano me deixameio sensível, reflexíva, chorosa.

É assim.
Sentimentos de Peter Pan.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, fica triste não, pois es uma pessoa muito linda e abençõada...é apenas um ano a mais de vários que você contemplará...Meus parabéns felicidades sempre.Um forte abraço e fica na em PAZ, tenha uma semana e resto de mês, ano abençoado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...