Olá,

Antes da Décima Primeira edição do "Aprendo... Logo Existo", eu resolvi vir aqui e postar algumas fotos do
Meu Campo Missionário!
Muitos leitores me acompanham e sabem que eu moro em Beagá, que sou Missionária, Jocumeira e vivo na Casa Renascer.
Para tornar mais real e visual tudo o que eu sempre compartilho... Resolvi postar algumas fotos de um dos lugares onde eu trabalho.


Mas antes... Vou explicar!


O bairro se chama Vila Dias.
Eu trabalho com as meninas adolescentes que residem nas Torres Gêmeas e seus arredores.
O foco do trabalho nessa comunidade é acompanhar as meninas adolescentes grávidas, apoiar meninas adolescentes que já são mães e prevenir que as outras meninas não engravidem de forma tão precoce.


Tentei resumir em três frases o chamado de Deus para a minha vida.
Minha intenção é trazer você, que está aí do outro lado, pra mais perto da minha realidade ministerial.
(Espero que Funcione!)









Meu objetivo pessoal é contribuir para que meninas adolescentes conheçam a Deus e se desenvolvam de forma real, saudável e plena.
 Essa é a minha parte no Reino de Deus.
Qual é a sua??


Um Grande Abraço - Lú Ribeiro

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho!!!
Parabéns por usar tão bem os seus talentos!!!
Beijos!!!

Teoh Edux disse...

A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...




TEOH HEOT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...