Reflexão

De volta ao lugar secreto

Por que o meu lugar secreto se tornou tão secreto para mim?
Ao ponto de nem mesmo saber qual é o caminho que leva a ele?
Não sei onde foi que isso aconteceu!
Como pude me acostumar com a rotina?
Quem tirou de mim a alegria do silêncio em Tua presença?
Quando a foi que a contemplação da tua obra se tornou menos importante do que a necessidade de realizar a minha?
Como não percebi que a tua ausência trouxe consigo a falta de tantas coisas que me são indispensáveis?
Sentimentos que me eram caros
E não foram raras as vezes que os senti
Se eu pudesse ao menos voltar sozinho
Mas não deixei pelo caminho nada que me fizesse lembrar
Quero descobrir novamente o valor do lugar secreto
Toma-me pela mão e me mostra de novo a estrada
Quero entender que nesse lugar encontro paz
Quero encontrá-lo lá todas às vezes
Tantas quantas meu coração desejar
Encontra-me de novo
Mostra-me o lugar
E estarei lá,
Com você.
Pois sem você, não dá!

(By Marcos Silva - Um bom amigo)

2 comentários:

André Eduardo Ribeiro disse...

Caramba... muito bonito. Gostei do finalzinho. 'Pois sem você, não dá'. Parabéns aos envolvidos, Lú-zes!

Andrielli disse...

nossa Lú...
amei, esse vc escolheu bem...
e como diz o Andred...
Parabéns aos envolvidos...
beijos da Drika...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...