Aprendo... Logo Existo! - VI

O que os olhos não vêem... O caração não sente?

O que aconteceu com os meus olhos?
O que houve com a minha visão?
Não consigo ver!
E por que não vejo... Também não sinto!


Não vejo mais as coisas que estão ao meu redor
Não vejo as crianças, não vejo as risadas
Meus olhos são falhos
Minha visão foi roubada!


Não vejo a beleza
Tudo está assim... Tão cinza
Onde estão as cores?
Meus olhos não percebem a alegria!

Onde estão as flores
Meus olhos já não vêem mais o verde
Para onde foram as tardes de sol
Meus olhos se encheram de sequidão

Porque estão todos assim?
Correm de um lado para outro
Não foi apenas a minha visão
Percebo que a coerência sumiu


Dizem que o coração não sente. Concordo!
Perdemos a visão... E por isso não sentimos!
A cegueira cauterizou o coração.

Somos assim: Crescemos, nos tornamos adultos, independentes, descobrimos que somos bons!
O próximo passo? Ficamos cegos!
Cegos na mente e na razão. Cegos no coração.

Esse processo faz parte de quem nós somos. Mas não faz parte do que fomos chamados para ser.
Isaías 61:1 fala sobre isso.
Somos chamados para os pobres, para os aflitos, para os escravizados e para os aprisionados.


Deus precisa restaurar a nossa visão, para que lembremos desse chamado.
Precisamos reparar os danos causados pela cauterização do coração.
Ai sim!
Os olhos verão... E o coração sentirá!

Os olhos verão as necessidades e o coração corresponderá com atitudes que transformarão a vida de muitos pobres, afltos, escravizados e aprisonados.

Para isso somos cahamados!
Para Ver, Sentir e Corresponder!

10 comentários:

Rodolpho Bueno disse...

Parabens Lu...
Que Deus te use para abrir os olhos de muitos, a enchergar a esperança a alegria e o futuro em nosso Sr...
Deus te abençoe.

Andrielli Marques disse...

Nossa tia Lú...
que palavra...
que essa palavra fique em nosso coração..
saudade...

André Eduardo Ribeiro disse...

Tia Lú, tia Lú...

Muito bendito, ou bem dito, sei lá.

Que Deus restaure nossa visão, pra vermos bem mais do que gostaríamos, amém?

Derkian A. Mendes disse...

legal...vc quem escreveu?...parabens....é isso aew mermo eh dificil pa caramba mais tem q ser duido pra ser bom no final...

Unknown disse...

Ual que Deus restaura nossa visão, muito profundo oque voce escreveu, arrasou, como sempre...

WorkShop BLOG disse...

Que Deus restaure mesmo a nossa visão!!! Começando pela minha... rsrsr!!

Hemerson Tavares disse...

Lú tremenda essa palavra, essa é a mais pura verdade e intenção do coração de Deus!!! Bjs!!!

Rodolpho e Lú disse...

É verdade amigo!!!

Passa pra frente!!! rssrsr!!!

Josué Ribeiro disse...

Parabéns filha! É bom ver você crescer e ser uma bênção na vida de outras pessoas! Um abração!

Anônimo disse...

Lindo seu blog lu!
Bjuuussss
Parabéns
^^
Adrian Zwahlen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...